EU AMO O VERDE E AMARELO!!!


Sou brasileiro nato e me orgulho de sê-lo!.  Pena que alguns brasileiros, mais especificamente políticos, querem NOS IMPOR o vermelho!!!

Xô vermelho!!!  O povo brasileiro é VERDE, AZUL E AMARELO que tem tudo a ver conosco, com nossa cultura e peculiaridades nacionais.

Querem IMITAR tudo o que já foi provado "lá fora" que NÃO FUNCIONA mais!!!; querem nos impor o regime do MURO DE BERLIM, regime socialista caduco, jurássico, totalmente superado pela alma e coração dos povos que lhe foram vítimas!!!

Deixo aqui o meu apêlo a todos os cristãos e não cristãos,homens e mulheres de boa vontade, vamos, dia 31 de outubro próximo, sufragar o mais preparado para dirigir esta Nação, no momento!!! Homem íntegro, um dos poucos políticos que merece este nome!!!

Ele é um esdatista. Como dizia W. Churchill, "o estadista pensa nas próximas gerações e o político na próxima eleição".

(pensemos pois em nossos filhos e netos. Queremos um BRasil livre, democrático, pleno de valores: honestidade, transparência, ética e responsabilidade no trato da coisa pública e não privatizar o Estado como os vermelhos fizeram a serviço da "patota"!)

Ele é a favor da VIDA!!! e não da morte! Aborto é crime hediondo!!!; matar um indefeso!!! ; é contra a Lei do Senhor Deus, Criador do Céu e da Terra!

Pense nisto, antes de votar e vote consciente!!!

Deus o(a) abençoe abundantemente!!! Louvado seja Deus!!!

(sp.sp. 05.10.2010, 3a feira, às 9,03 hrs.)