Todo o amor do mundo
Estava andando sem rumo quando te encontrei. Lembro-me bem, pois, aquele foi o dia mais feliz da minha vida.
Você fez a minha vida ter sentido, fez com que eu pudesse compreender que a vida sem o amor, não tem valor algum.
Mesmo estando longe, eu tenho você para que eu possa sentir a tua falta.
Bem que a sua ausência é o pior dos pesadelos. É a maior dor que alguém pode agüentar.
Foi você que mudou a minha vida, deu a ela a esperança de que momentos bons virão e o amor um dia tomará conta de mim.
Nosso amor não há limite e nem fim, é como o Sol que às vezes desaparece, mas no momento certo ele volta a brilhar.
Não adianta tentar enganar, a minha felicidade só está completa quando você está ao meu lado.
É Verdade que às vezes temos que enfrentar problemas e lutar contra nós mesmos, Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos. Nestes momentos eu tenho absoluta certeza que as coisas darão certo e riremos no final.
Não cabe mais tentar prender este sentimento, que já está cravado no meu coração. Por que o amor que sinto por você, é a energia que me mantém vivo.
Quando penso em você, sonho com um mundo onde poderemos viver juntos para toda a eternidade, quando um dia então, tornaremos todos os nossos sonhos em realidade.
Meu caminho é você, pois é pensando em você que eu ando e não olho para trás.
O nosso sentimento jamais terá terminado. Pois mesmo que exista mais nada, o nosso amor ainda estará vivo.
Amor eu não sei para de te amar e nunca irei me cansar de te amar.
É isso mesmo o que eu estou sentindo, não estou mentindo e nem te enganando, apenas estou descrevendo o que vejo quando penso em você.
E por tudo isso te digo,
Te Amo!