Em Busca da Verdade

Estou mesmo em busca da Verdade e nada me impedirá de conseguir acha-la.

Estou rodeado de Cobras que estão preparadas para dar o golpe Fatal.

Vivo no meio de grandes atores e diversos opositores. Quero acabar com isso de uma só vez.

Luto para vencer os que batalham contra mim.

É muito triste quando confiamos em uma pessoa e esta nos faz de tolo.

Mas como dizem aqui se faz... Aqui se paga. E a recompensa para estas pessoas é o fim.

Na Vida temos que aturar todo o tipo de problemas e mesmo assim continuar de pé.

Temos que sorrir mesmo quando o nosso coraÇão só quer chorar.

TEMOS que agradar a estes tristes homens, que se vestem bem, mas que esconde a sua verdadeira cara atrás de máscaras.

Só mesmo um pobre tolo para confiar em ti.

Que pena que o tolo dessa história foi eu.

Mas a vida é assim. Não São os que ganham que são os verdadeiros campeões, mas sim os que mesmo na derrota ainda conseguem continuar.

Por isso é importante que lembre-se:

“tudo o que sobe,... desce.”

Lukas Pymentel
Enviado por Lukas Pymentel em 04/10/2010
Código do texto: T2537619
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.