Ombro amigo

Sempre que algo lhe acontecer, e que esteja te incomodando muito, jamais deixe isso de lado, pois pode lhe causar muitas ‘dores’.

Nunca deixe que o que te afeta domine você, pois as pessoas nunca mais te reconhecerão caso isso ocorra. Aja naturalmente, e tente encarar essas coisas como ‘águas passadas’, que assim como o poeta disse: - “Águas passadas não movem moinhos”

Sempre, sempre que precisar estarei aqui para lhe dar meu apoio.

Se precisar de um ombro amigo, eu lhe ofereço dois; se precisar de alguém que lhe ouça, este alguém sou eu; se precisar de alguém simplesmente para lhe fazer companhia, não pense duas vezes: pegue o telefone e sua agenda, pois estarei sempre atento para quando ligares.

Eu não consigo ver você pra baixo, e por isso eu quero que saiba que, mesmo que o mundo esteja acabando, o tempo seja reduzido, e todos pretendem buscar alguma coisa para se salvar, se você precisar, gastarei todos os meus últimos minutos e suspiros do seu lado.

Danilo Carosi.

Danilo Carosi
Enviado por Danilo Carosi em 04/10/2010
Código do texto: T2537550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.