ELEIÇÃO: CRISTÃO DEVE SER COERENTE COM JESUS
 
Antoni BigCuore*
 
 
Se há uma coisa que eu sempre me policio é em relação à minha fé cristã.
 
Sempre me questiono quando vou fazer alguma coisa e penso: isto está coerente com o Evangelho de Jesus? Ou com minha fé cristã?
 
Sobretudo, agora nestas eleições, eu sempre voto em candidatos que sejam verdadeiramente cristãos! (podem até não ter religião, mas que tenham idéias e projetos cristãos).
 
E vocês viram o que aconteceu ontem (03.10) na eleição presidencial. As pesquisas falharam mais uma vez!!! E, segundo os analistas, o voto dos cristãos católicos e evangélicos, provocaram o segundo turno!!!.
 
Pois, sabemos, sem sombra de dúvidas, que o “partido vermelho”  é a favor do aborto, do casamento gay, e outros quesitos contrários à fé cristã.
Felizmente, Deus é Pai e deu a virada!
 
Faço aqui um apelo aos irmãos evangélicos e cristãos católicos: vamos UNIR as nossas forças, deixando de lado, as divergências doutrinárias, e vamos unir as nossas forças, em favor do candidato que representa os ideais cristãos. No caso, JOSÉ SERRA, é o nome que pode resgatar a dignidade do poder público no Brasil.
 
O outro partido, quer nos impor um regime totalitário, falido e caduco. Quer ressuscitar o “Muro de Berlim”, símbolo de um socialismo jurássico que nada acrescentou à vida do ser humano neste planeta!.
 
A hora é agora meus irmãos e irmãs em Cristo!!! A hora da virada é dia 31 de outubro!!! Vamos sufragar o nome de JOSÉ SERRA, para Presidente. O mais preparado e que, não só  vai manter as CONQUISTAS SOCIAS, como  vai melhorá-las. O Salário Mínimo( caso Serra seja eleito) vai para R$600,00 reais a partir de 01 de janeiro de 2.011 e 10% de aumento para todos aposentados e pensionistas do I.N.S.S.(é o mínimo!!! Pois pagamos tanto e não recebemos o justo de volta!)
 
Vamos votar a favor da Vida!!! Vamos ser coerentes com a nossa fé cristã, alijando do cenário político nacional, pessoas e idéias ultrapassadas!!!
 
Oito anos, os “vermelhos” estiveram no poder e não fizeram NADA pela saúde!!! Mesmo quando tinham a receita robusta do imposto IPMF.(imposto do cheque). Tanto que foram feitas pesquisas sobre a saúde, com o tal imposto e sem ele. Ficou constatado que NÃO MUDOU NADA, na saúde pública brasileira, quando o imposto foi revogado!!!.
 
Vamos votar no candidato que vai governar PARA TODOS OS BRASILEIROS!!!! E não somente pela “patota” como tem sido feito nestes oitos anos!!!
 
Pensem bem nisto!!! E dia 31 de outubro vote pela coerência de sua fé cristã!!!
Deus os abençoe abundantemente!
 
(sp.sp. 04.10.2010, 2ª feira, às 12,06 hrs.)