NOVOS RUMOS (?!) ...

Não precisamos novos rumos; Mas, ter convicção sobre o que queremos e, viver (e morrer) por isso...

A questão de termos a vida meio desorganizada, tem a ver com a ânsia por novos rumos que o pós – modernismo nos ensinou a cultivarmos...

O problema não seria querer novos rumos... Mas, a falta de clareza sobre de que novos rumos estamos falando...

Por exemplo, dizem que as roupas, referentes ao que se apresenta na passarela não iria às vitrines, mas, as passarelas apresentam a tendência (em relação a estação)...

Em outras palavras, a sociedade tem sido ensinada a viver uma ilusão em lugar da realidade e, vice–versa...

Aparentemente, isso não traria prejuízo algum...

Objetivo: Anda todos correndo atrás da última moda... MAS, quem não pode adquirir o lançamento, se contenta com algo que não seja lançamento...

Assim, construimos a sociedade onde quem tem acumula mais ainda... E, quem não tem se acostuma em ter algo em lugar... ASSIM, não precisa quem acumula muito se preocupar em dividir o que tem com quem não tem... AFINAL, a vida é assim mesmo (?!)...

Em meu achômetro diria que algo não encaixa... PORQUE, poucos tem tudo e, muitos não tem nada...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/10/2010
Código do texto: T2536737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.