COM ELEIÇÕES (ou não) A VIDA CONTINUA ...

Algumas vezes, durante uma campanha é que fica a impressão que a vida estaria integralmente vinculada a caça ao voto... MAS, ainda bem que se resume ao impressômetro e, após o resultado das urnas, a ficha cai e, entendemos que, a eleição faz parte da vida mas, não seria algo a ocupar o primeiro lugar na v ida das pessoas, apesar de que algumas pessoas depositam todas as fichas numa campanha...

Independente de qualquer coisa, é possível entender que, em relação ao eleitorado, tudo bem... Agora, em relação aos candidatos, a lição das urnas vale como mais um alerta, no sentido que é preciso abraçar a política como arte (no bom sentido)... Tem muito candidato querendo transformar a campanha em instrumento de malabarismos...

E, a dois mil anos o SENHOR dos exércitos dizia: Buscai em primeiro lugar, o REINO DE DEUS e a SUA justiça...

Certamente, a maioria dos candidatos (inclusive cristãos), tem feito de tudo, menos honrar o nome do SENHOR, com suas campanhas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/10/2010
Código do texto: T2536037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.