Jornada

Paro...

Vejo o longo caminho...

Percebo que não caminhei nem a metade do que devo,para chegar onde pretendo...

Porém,não desanimo,descanso,limpo o suor na testa,retomo o fôlego,vejo o sol iluminando meu caminho,isso me encoraja a seguir,e ainda que fosse noite,aprendi a brilhar,tenho luz própria ,e sei que é necessário seguir em frente...

Vejo pessoas que por mim passam,algumas,marcam e essas ficam,outras,eu não consigo apagar sua passagem,mas esqueço sua presença...porém,de sua passagem em minha vida,eu guardo cada lição aprendida...

É necessário aprender com a dor,com as decepções,com as mentiras e enganações...

Com a dor,aprendemos a ser mais forte...

Com as decepções,a sermos mais cautelosos...

Com as mentiras,a magoar com a verdade,mas nunca iludir com a mentira,pois quando descoberta,dois como ferida aberta.

Com as enganações,a precaução...

E sigo a jornada...

É a vida,não se pode desistir,ainda é cedo,é o principio da caminhada,e tudo é valido.

É necessário prosseguir,retiro o pó de mais uma queda,e já estou pronta novamente,se cai,foi para levantar mais forte,mais sabia,mais prudente.

Se levantei,é porque tenho forças para seguir,sou forte,e nada nem ninguém me impedirá de seguir e vencer,pois estou lutando para ir além,muito além do que imaginou-se...