Amor em TREVAS

Sem poesias,

Sem canção,

Sem flores,

Sem beijo e coração.

Sem palavras doces,

Sem ilusão,

Sem mistério e sedução.

Nas trevas tudo se findou.

E aos restos, tudo acabou.

No começo era um paraíso, construído com esperanças futuras.

Mas nem tudo é para sempre. E quando a felicidade parecia reinar, a Dor se tornou a Governanta.

Bem que eu não queria assim. Mas aquilo que foi já não volta mais atrás.

E por mais que eu queira, o passado está feito, e aquilo que parecia um sonho, se tornou um grande pesadelo.

Agora, o significado do amor é Trevas, e nada mais.

Um final inesperado para uma história de amor.

E como nem tudo nasceu para dar certo, a paixão foi embora.

Consegui notar que o amor não é o que dizem, e nem tão pouco o que esperamos.

É apenas uma caixinha de surpresa, ao qual não queremos ver o final.

Passei a vida tentando vive-lo, mas no final em trevas se findou.

Chorar já não resolve mais nada. Talvez, a escapatória é continuar a viver sem olhar para trás.

Nas trevas ou na luz, Continuarei a viver. Tendo a certeza de que vale a pena o Amor.

Lukas Pymentel
Enviado por Lukas Pymentel em 01/10/2010
Código do texto: T2532612
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.