Desabafo

Desabafo

Às vezes nos deparamos com situações que nos leva a tomar grandes decisões.

Eu, depois de ouvir uma mãe dizer que seu filho nada pode ser além do pouco que ele é, eu vi que não vale a pena sonhar com a mudança do ser humano.

Um dia, este menino nasceu com problemas de saúde, dando-lhe apenas o direito de sonhar, e de tentar ser feliz a sua maneira.

Mas... para Deus nada é impossível, ele cresceu, se fez homem lindo, adorável, e acreditou no amor.

O amor lhe apareceu em um dia de agosto, e, este se entregou, sonhou, amou, chorou, e foi feliz da forma que sabia ser.

Quando tudo caminhava para uma realização, uma preconceituosa mãe acabou com o sonho de duas almas que se encontraram e quiseram simplesmente ser feliz.

O amor nos faz aceitar as pessoas como elas são não há impedimento no amor, e este a gente inventa.

O que mais se queria era uma companhia, fidelidade, carinho, amizade, compartilhar momentos e alegrias juntos.

Mas, o ser humano é muito egoísta, e quando ele percebe que a felicidade pode fazer duas pessoas felizes para sempre, alguém vem e acaba com os sonhos.

Hoje, cada qual segue seu caminho, e, as lembranças ficarão para sempre, marcadas profundamente.

A esta mãe, eu deixo meu recadinho... Você não sabe o mal que fez a um coração apaixonado.

Que seja feita a sua vontade mãe zelosa...

Valéria Monducci

01/10/2010

Poetisa das Minas Gerais
Enviado por Poetisa das Minas Gerais em 01/10/2010
Código do texto: T2532328
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.