NÓS SOMOS...

Eu, você, a Dilma, o Serra, a Marina, o Lula, o Ozama, o Obama, Fernandinho Beira-mar, o Plínio, o Collor, o Sadan, o Sarney, Judas, Pilatos,... Todos nós somos FILHOS DE DEUS!

Deus é o todo PODEROSO, o SENHOR do UNIVERSO, PAI de todos nós, não me interessa qual a sua religião, qual o seu candidato, qual a sua opção sexual, qual o seu grau de cultura, quanto poder você tem, nada muda essa condição de que SOMOS TODOS IRMÃOS!

Ontem chorei ao ler um texto que falava de ANJOS, o começo era lindo, mas de repente a pessoa colocou alguém como sendo filha de Satã, eu não acredito que em pleno século XXI alguém se esqueça de Deus – NOSSO PAI, não há outro.

Senti de repente o tempo mudar e revi as épocas da intolerância: as fogueiras, as prisões, as torturas, e me revi aos 15 anos, quando uma freira deveria abrir a minha mente e meu coração para Jesus, diante uma pergunta provinda da mais profunda vontade de aprender, ela me respondeu: “ESSA GAROTA ESTÁ ENDEMONIADA!” E se não fosse a intervenção do Padre e amigo de meu coração, eu teria sido humilhada naquilo que me é a certeza mais profunda que tenho em minha alma: “DEUS É MEU PAI e por conseqüência somos IRMÃOS!”

Não gosto do jeito que muitas pessoas fazem política, não gosto do jeito como os jovens tratam seus semelhantes, não gosto da forma de educar nossas crianças, não gosto de um monte de leis que existem, mas jamais me esqueço que por traz de tudo isso estão meus irmãos EQUIVOCADOS, mas meus irmãos!

E acredito que somente num momento de equivoco, essa irmã tão querida e cara ao meu coração poderia ter se referido assim a uma outra filha de Deus, talvez equivocada também na arte de proceder, mas ambas são filhas do Deus – Pai: FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR!

Tenho uma amiga que sempre me diz: “Não se envolva! Deixe pra lá!”; mas essa pessoa que não se envolve: NÃO SOU EU!

Hoje não postarei outro texto, mas gostaria que lessem com suas almas e não apenas com os seus olhos e que pudessem ver essa imensa verdade que agora vós grito do fundo de minha alma: “DEUS É NOSSO PAI E SOMOS IRMÃOS!”

UM IMENSO ABRAÇO FRATERNO MEUS CARISSIMOS IRMÃOS RECANTISTAS!