A VIDA PURA ILUSÃO...

O tempo vai passando e eu acompanhando há passos largos, os caminhos são repletos de sonhos e fantasias há realizar, nossas vidas um livro exposto... Em cada página postamos
Lembranças, situações, palavras, saudades e amores...
Ah! Amores!

Bom demais este sentir, esta coisa maluca e absurda em volúpia... Um querer quase realizado, o complemento faltante que se perde pelo caminho ou se vai pra longe... uma triste perda...restando apenas a saudades dos eternos cúmplices á partilhar.

Vivemos a liberdade individual, gritante e única no flertar do amor, pleiteamos encontros, carinhos, paixões e sedução... Ficamos felizes, até voamos ou viajamos, de repente o inverso, a queda!

Um amor se vai, a porta fica entre aberta, logo somos notados e novamente o recomeço com sentimentos que se afloram, é o amor
espreitando novamente... Uma nova história começa a renascer das cinzas com novo capítulo neste livro da vida o fulgor da paixão retornando aos corações, uma dádiva da natureza para alegria do homem...

Tudo registrado da vida, cada gesto, cada sentimento, cada ilusão, cada pensamento, cada sonho etc. o tempo passa e os passos largos já estão desgastados, as energias não revigoram mais se esgotando a cada dia, assim é nossa natureza!
O encanto e ilusões já não existem em sua plenitude, a solidão começa a bate forte, a revolta do não aceite cheio de saudades dos tempos de euforia em que a juventude fazia parte!Sentimos a alma em plena vigor, estamos à frente dos demais que um dia estará na mesma posição, hoje bem ao meio do livro da vida, a experiência estimula a alma e devemos seguir em frente, sem esmorecer...  Já não á mais tempo para o retorno, somente o último capítulo de uma linda história que logo estará no quase final...
O tempo já é escasso, nem
percebemos, tudo foi rápido demais e pouco sobrou para esta história, as doces lembranças in memória e uma vela acesa que aos poucos vai  se apagando, é fim, pura ilusão...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 30/09/2010
Reeditado em 28/01/2012
Código do texto: T2529646