Você ama ou você química?

E foi acreditando em um sentimento, vivendo-o a cada momento, que eu achei que tudo iria ficar bem. Respirei o amor, me entreguei de corpo e alma, até descobrir que ele não era o suficiente. Eu sei que amei, ainda amo, mas não nasci para amar, não nasci para o amor. Nasci do pecado, da carne, do desejo e de pura natureza, eu sou um pecador. Em meio a isso, confesso que eu me senti meio perdido, pois apostei tanto, apostei tudo em algo que de repente, deixou de fazer sentido para mim. Eu a respeitava, a admirava a amava, mas uma relação movida somente a amor é um tédio, só é bom nos dois primeiros anos, onde a paixão ainda existe, mas não iria durar até as bodas de latão, ou até a primeira traição, sou de escorpião, eu jamais perdoaria, mas por instinto, eu trairia, sou sincero, certo ou errado, é a minha essência, mas isso também me machucaria, ao menos tive o bom senso de terminar… Eu não quero uma amiga com benefícios, eu quero uma mulher… uma mulher que viva suas fantasias em mim, que me veja como uma fonte de prazer, que me morda, me arranhe e exploda em mim, pura química… Química… Essa é a palavra chave, pois uma relação sem química, por mais que exista o mais intenso dos amores, não tende a durar, a menos que empurrem com a barriga; filhos, obrigações, essas coisas… ninguém vive só de amor, seria como dizer que as pessoas só vivem de "verdades" e isso é uma baita mentira, ninguém vive só de "verdades", todo mundo é mentiroso, todo mundo já mentiu e não vai parar de mentir, pois de alguma forma, sempre haverá uma mentira. Nesse caso, deixei de acreditar nessa coisa de se casar virgem também, meu deus, isso é uma roleta russa, é correr o risco de nunca sentir prazer de verdade, quero dizer, prazer não, porque que isso é pra quem ama, o que eu quero dizer é tesão… TESÃO MESMO! Perder a noção de onde se está, enlouquecer a ponto de perder o controle e se sentir um animal totalmente voraz, instintivo, viver e sentir a real essência do que é ser humano e é aí que eu me encontrei, deixei de querer parar de ser o que sou e assim sou eu, um animal pronto pra te comer, se houver química, claro. (Risos)

Bem vindo a minha selva, a selva Milianos!

Você pode até não gostar, mas não sou eu que estou na frente do PC procurando respostas, enquanto sua mulher ou seu marido está no sofá coçando ou limpando a casa enquanto pensa em outro(a)

(Loucuras de Mili)

Ps. Junte duas pessoas que se amam, mas que não exista química entre ambos, verá uma relação acabar em menos tempo do que imagina. Agora pegue duas pessoas onde entre eles saia faísca em química, então verá uma relação durar até o fim dos tempos, pois nesse momento, estarão sendo o que realmente são; animais. O ser humano tem mania de se ver como superior, como se ele pensasse ser Deus. O amor é de Deus, não nosso!