Esperando o futuro que sonhei
Esperando o futuro que sonhei
Quero viver , quero sentir , quero estar , quero ser , quero tudo que a vida oferece quero ser feliz , a uma coisa em mim que me impede de ser feliz , mas eu no fundo mantenho minha vontade de viver, mantenho meu sonho dentro do meu coração , e sinto o tempo passar por mim sem viver , e isso me dói , vejo as pessoas fazendo as coisas que estão guardadas no meu futuro pois não tenho passado só tenho o sonho do meu futuro , e isso me dói me machuca , mas eu agüento fico firme chorando a noite , que é aonde me dói mais , descansar de um dia não vivido isso acaba comigo , mas minha vontade de viver continua viva e sigo com ela , olhando tudo a minha volta observando e guardando as coisas boas que vejo as atitudes boas os bons gestos no meu coração , para assim fazê-los no meu futuro , e que venha logo meu futuro , que seja breve seu esperar ,e que seja intenso e que seja tudo que eu imagino e vejo e observo da vida do mundo sem mim , que eu não faço parte , sou apenas observador , mas serei ativo no meu futuro e ele será o espelho do que eu idealizei na minha cabeça nos tempos de solidão , que me afetaram que me arrasaram mas que não tiraram minha vontade de viver , meu brilho dos olhos continua vivo continua a brilhar La no seu fundo essa chama ainda não se apagou essa chama da vida continua intacta , só esperando o momento de ser colocada pra fora , eu posso ter ficado um pouco frio ao só observar , mas observei como um pai espera seu filho nascer ficando sem poder fazer nada a não ser pensar que vida ele terá, será que gostara de mim , será que será como eu , e em tudo isso eu me encaixo pensando sem poder fazer nada a não ser esperar , esperar sem saber que vida terei , sem saber se eu gostarei dela e de mim , será que serei eu , será que conseguirei ser o que a muito não sou , eu , simplesmente eu , será que conseguirei ser somente eu como será , tudo se resolvera quando o futuro virar presente e eu poder vivenciar a vida como um ser vivente e ativo fazendo parte do mundo,para então todas respostas serem descobertas e ver o que Dara , mas sabendo que a melhor opção foi tomada a de ser eu ,e se ser eu não me trouxer nada de bom na vida eu verei que fracassei , mas se conseguir felicidade paz e alegria para meus dias eu verei que venci e que tudo valeu a pena , e que valeu a pena a espera , e que os melhores dias são os que são vividos agora , quando estiver no meu futuro. E que não é mais necessário deixar tudo para amanha e para depois , pois o tempo não para a vida não para e você com sua oportunidade vivenciara o mundo e o mundo que será lhe mostrado será o mundo que terá que viver , e terá que se adequar a ele todos os dias , para que não fracasse e não ache melhor ficar a observar a vida somente.