Saudades do meu Passado !

Queria poder voltar no tempo , e te ver novamente encantado ao olhar nos meus olhos, e ver a magia do amor agir.

Como eu queria te ver novamente dizendo pela primeira vez '' Eu Te Amo '' ; e poder sentir novamente os calafrios ao tocar com meus lábios nos teus.

Queria mais uma vez abraçar você sem ter pressa de te soltar pra ir embora;

Como eu queria mais uma vez ficar deitada no teu colo , e receber carinhos até o sol nascer .

Quanta falta eu sinto de te ver olhar no fundo dos meus olhos , e dizer que me ama , e me dizer o quanto eu sou importante pra você.

Saudades de ter você comigo o dia inteiro , e não só a metade dele .

Queria poder voltar no tempo , e te ver à minha espera depois da aula e andar de mãos dadas com você, e me sentir mais segura do que nunca.

Hoje , todas essas ações que só aconteciam contigo ficaram pra historia do meu passado , pois hoje sei que tudo muda , e uma historia de amor linda e perfeita tem sim suas mudanças, mais saiba que quem muda não é o amor, e sim nós, ou melhor VOCÊ!

Tudo que eu sinto agora , são apenas saudades da pessoa que você era , pois hoje infelizmente eu nao te reconheço mais .

Quem sabe um dia , essa pessoa que enfeitiçou o meu coração , desperte novamente ai dentro de você , e faça com que eu reviva os melhores momentos da minha vida,que com certeza foram do seu lado , e saiba que tudo o que eu sinto hoje, são apenas SAUDADES do MEU PASSADO .

Gisele G
Enviado por Gisele G em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2528427
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.