Vou para onde sou eu
Vou para onde sou eu
Saio desse lugar onde meu coração foi escondido por mim mesmo dessas pessoas , que só me vêem com ar de desprezo , o guardando para quando chegar-se a hora de partir e me encontrar comigo mesmo , e me encontrar com as pessoas que valem a pena mostrar-lhe , eu o tranquei tão bem que levarei muito trabalho para o abrir novamente desde o momento de sua prisão , que me lembro bem que foi quando vi que nada poderia fazer contra aqueles que eram mais fortes que eu fisicamente economicamente e que dominavam minha vida , só me restava esperar , e como esperei demorou demais , sofri demais na minha cama a noite sonhava com todas minhas forças idealizando o que iria viver no futuro , me tornei amargo por isso pois o meu eu ainda estava sendo formado e me tranquei antes do amadurecimento total de minha mente e coração , sendo que parte do que serei no novo lugar vai ser um pouco do que sou agora devido ao tempo que passei a minhas dores e sofrimentos constantes as minhas torturas diárias tudo ficou gravado em mim , mesmo meu coração estando trancafiado , isso me atingiu , e espero sarar tudo ao momento de abrir meu coração de novo e assim melhorar e ser um apaixonado pela vida , pela vida que sempre esperei e que agora estou quase nela e pensamentos vem a minha cabeça coisas me vem sentimentos bons de nostalgia e que me contagiam , vendo que a insignificância de meu pecado e meu maior pecado de ter me abstendo da vida durante a época de sofrimento de ter me privado da vida e não tela vivido em sua plenitude , isso carregarei para o resto da vida , mas algo em tudo isso foi bom , pois me mantive puro me mantive no fundo de mim de espírito jovem e puro como o de uma criança e isso me fará feliz pois como uma criança que se entretêm com pequenas coisas e pequenas coisas a fazem felizes assim será comigo sendo feliz com pequenas coisas e pequenos gestos , pequenas coisas me entreterão e me farão passar o tempo e passar o tempo vivendo e sendo feliz e não mais passando o tempo triste a esperar pela vida, e como tenho coisas a fazer na vida , quantas coisas pensei em fazer coisas que são do cotidiano da maioria , mas que para mim são novas , tudo será novidade, tudo valera a pena , tudo será reabastecido substituído e amadurecido , tudo se tornara em força e vou para ser feliz e vou porque mereço ser feliz porque eu não quero mais ser vitima de mim , quero ser o sujeito acionista o sujeito que faz e não o que se priva e se condena , e para tudo isso minha arma é o amor se ver alguém fazendo algo de mal a algum amigo que conquistar perguntarei o quanto mais mal o fará , pois eu quero que me faça a metade , quero dividir a minha vida com o mundo quero ser do mundo , quero que ele seja minha casa ,e construirei alicerces firmes que sustentem minha dor do passado que sempre me acompanhara para me lembrar que preciso ser feliz sempre agora e amanha porque no passado fui infeliz e com o amor encontrarei a minha verdadeira face o meu verdadeiro eu , pois você não é aquilo que você pensa ser , mas aquilo que as pessoas pensam que você é , e se pensarem que ele é uma pessoa boa e digna de amor , eu me sentirei feliz e ver no rosto deles isso será a minha vitoria e maior conquista .