Amar bêbado

Dizem os especialistas que os bêbados amam mais que todos...

A quem concorde e quem discorde...

Eu concordo, amamos porque o alcool nos faz revelar aquilo que de mais sombrio e abscuro temos em nossa alma..., amamos na integra da palavra, não que eu seja um bêbado, talvez um bebedor... quem sabe..., de uma coisa sei, AMO, e por amar demais ou demasiadamente demais, não consigo dizer que amo.

Palavras perdidas de um bêbado? talvez, ou apenas um desabafo, de um coração cansado ou espírito enfraquecido, quem sabe?

Se souber a mágica da coisa, não seja egoísta, divida comigo.

Eu amo minha mulher mais que a mim mesmo, e por isso sou castigado por este sentimento que me aflora a cada dia a seu lado.

Quem tem vergonha de dizer "EU TI AMO", jamais amou, se me permitem o comentário.

Amo e sei que este sentimento mundano é uma dor que atravessa nosso peito sem pedir licensa ou permissão, ele dilacera nossas "defesas" e nos coloca de joelhos ao chão com sua fúria de titã deixando-nos a mercê de nosso inimigo, ou será amigo??

Não importa o que é, apenas ame e se deixe amar... não cometa o meu erro, tenho medo de amar e ser amado, e por isso sofro de amor mais que todos...

Grande beijo no coração de quem amo tanto, meu amor...

Letras de Sílicio
Enviado por Letras de Sílicio em 29/09/2010
Reeditado em 21/06/2012
Código do texto: T2526807