"Cegueira Maldita"

Por que mais uma vez estou "ceguinha a tatear paredes"?

Era pra eu estar bem resolvida nesse momento de minha vida. Mas não, eu me afundo no meu interior escuro e me perco no caos.

...Tô agachada num canto da parede com os joelhos envolvidos pelos meus braços. Eu choro baixinho, mas já está passando. Meu rumo tá indefinido e não tenho foco nenhum, fico olhando pro escuro e vendo um monte de imagens projetadas pela minha mente.

Medo. Insegurança. Raiva. Pieguice. Solidão. Desespero. Incerteza.

Não resolve nada eu ficar rendida desse jeito, mas eu já me acostumei a dar esse stop e olhar um pouco pra dentro de mim mesma. Mas eu sempre me perco em mim e fico assim, como uma criança perdida num parque de horrores esperando que alguém a encontre e a tire dali... Isso nunca acontece. O que acontece é que depois de tanto chorar e suspirar pelos erros, delírios e medos eu simplesmente liberto os meus joelhos, inspiro fundo, me levanto e caminho em direção a porta. A luz que vem do outro cômodo me ilumine inteira. Fico irradiada assim e me encontro viva novamente. Energizada. Soa um pouco antagônico, mas é assim mesmo, só se sente bem a luz depois de ter estado na escuridão, só se sente realmente feliz depois de ter estado triste....

KarlaKas

Karla kas
Enviado por Karla kas em 28/09/2010
Código do texto: T2525285