**MEU DESEJO**

Desejo que todos saibam:

Viver intensamente a alegria de cada dia.

Agradecer humildemente por mais um dia.

Apagar as mágoas do passado, plantando bons frutos para o futuro.

Absorver somente o lado bom de cada acontecimento.

Prestar atenção em todos os movimentos do tempo, em todas as cores da natureza, em todas as palavras que lhe dizem.

Amar, mas amar de verdade, não com o pessimismo de que hoje pode ser o nosso último dia, mas sim com o otimismo de que hoje é apenas mais um dos melhores dias de sua vida.

Acreditar, acreditar e acreditar em Deus, notando que a natureza é apenas um dos mil presentes que Ele nos dá diariamente.

Desejar, desejar e desejar o bem maior para todos e que todos possam um dia refletir sobre seus atos e melhorar de todas as formas seus defeitos, excluindo definitivamente qualquer pensamento ruim, que serve apenas para nos levar ao abismo nos separando das pessoas que realmente querem nosso bem.

Amor e Paz para todos, tenham um bom dia!

Rê Magalhães
Enviado por Rê Magalhães em 28/09/2010
Reeditado em 28/09/2010
Código do texto: T2525076
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.