Vida
Dias são como o vento, chegam depressa e se vão como um sopro divíno. Chego a pensar que nasci ontem, mas olho agora e vejo que ja tenho 18 anos, a vida passa diante de meus olhos como um filme onde eu sou o autor, e não precebo como o filme acaba rápido, logo estarei velho ensinando meus filhos a viver a vida.
E eles, será que gostaram dos meus ensinamentos? A mulher com quem vou me casar, será que ela será feliz ao meu lado? Até quando viverei?
Perguntas que nunca terão resposta...
O tempo passa ... a vida continua... ninguém pode pará-la...
Há momentos que pensamos que a hora não passa...coisa da mente.
O subconciente brinca conosco, nós podemos controlar tudo que está ao nosso redor...menos o tempo...
Não podemos perder tempo e deixar de curtir os melhores momentos da vida...se há um momento que quer lembrar...esse momento tem que ser o melhor...seja perto de quem você ama, ou mesmo até perto de quem você não gosta, só não se deixe ficar velho, e quando parar para relembrar do passado, ver que você não viveu como gostaria, por que o tempo não voltará atrás, viva intensamente os momentos ao lado de quem você ama, como se fossem únicos, para quando essa pessoa partir você possa lembrar dela como uma pessoa especial e não somente mais uma pessoa que passou e deixou uma pequena cicatriz...
Viva os momentos únicos que Deus reserva, não se deixe levar pelo que os outros falam, e o mais importante, faça de tudo para ser FELIZ.