No tempo certo.

Pois foi assim, dentro de um tempo. Tempo este em que estávamos esperando, pedindo, aguardando acontecer. Cada um de nós com sua historia relutando contra o que muitas vezes quer nos frustrar e nos fazer pensar que ja era nossa vez, enganamos, não é?

Certamente enquanto aguardávamos nossa vez , Deus trabalhava a nosso favor, disso não tenho dúvidas. Os momentos de ápice em nossas vidas, foram os mesmos que nos moldavam para uma finalidade da mesma forma que o barro é trabalhado para honra de seu uso. Arestas tiradas, tempo de descanço, outro tempo para preparar e ser levado ao fogo e enfim o tempo do descanço, esfriamento após ser passado pelo fogo, para então ser útil da forma como deve ser. Uns o usam como recipiente de flores, outros como simples enfeite e na maioria como vasilha de por água ou suco.

Assim fomos preparados para então servir, pois a finalidade de um ao outro é de servir da melhor forma e hoje, ei-nos aqui nesta partilha, somando e dividindo no tempo que temos, algo sublime, sensato e com certeza nas vantagens acessoradas a dois seres que dentro de um tempo poderam se encontrar...

Para nunca mais se separarem.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 27/09/2010
Reeditado em 02/12/2010
Código do texto: T2524232