Não posso
Não podemos nos apaixonar, nos amar, as diferenças não se escondem, a vida nos ensinou a olhar as circunstâncias e elas dizem não...
Não me importo com o amor, não sei mais amar, também o amor nunca se importou comigo, nessa briga estamos empatados, um dia quem sabe fazemos as pazes?
Nessa guerra de sentimentos, amor, paixão, emoção, razão encontrei você que me desejou, me encantou eu até lutei, mas me entreguei.
Mas o desejo de estarmos nos braços um do outro foi vencido pelo ...não posso.
Resta-nos uma amizade, regada de inacreditáveis lembranças... seus beijos frementes, nossos olhares de cumplicidade,o passear de seus dedos em meus cabelos...lembranças essas sim podem ficar, elas são minhas e eu não abro mão, ainda bem que nossos pensamentos tem asas e temos privacidade total.
Uma amizade cheia de pensamentos impuros e pecaminosos de ambas as partes, não acredito que esse elo suporte a pressão, ele se romperá, você verá!
Numa breve reflexão sobre o não posso, penso que tantas pessoas , não me excluindo ,deixam de viver o presente por se preocuparem tanto com o futuro, ouço tanto a frase:_"Não posso viver uma relação sem futuro”, porém nos esquecemos que o presente é a única coisa provável, o futuro pode não acontecer.