Cara Perfeito

Não se sai de casa planejando encontrar o cara perfeito dando sopa por aí. Ok, a gente sai sim planejando, mas sabe que é tão improvável que nem se decepciona quando não o encontra. Mas a gente sabe que ele existe...

Esse cara perfeito nunca é baixinho, gordo ou chato em nossos pensamentos, ele vai estar parado em uma paciência infinita, simplesmente à nossa espera, parecendo um girassol triste, em busca do sol que se pôs... e o sol é você!

Você nunca vai imaginar que o cara perfeito, antes de ser perfeito, vai ser consiferado - por você mesma, acredite! - um idiota, porque não te olhou; um galinha, por conversar com todas as outras garotas, menos com você; um chato, por te provocar toda vez que a vê; feio, por ter algo defeito que você considera detestável; um insensível, por não responder carinhosa e melosamente as suas perguntas como você faz com ele...

Mas se ele for o cara perfeito, você saberá! E tudo vai ser irrelevante, porque ele pode até ser baixinho, mas se for perfeito vocês se movimentarão harmoniosamente; ele pode ser insensível, chato, galinha no começo, mas foi a forma que encontrou pra chamar a sua atenção; ele pode ser feio, mas você sempre vai encontrar algo que te encantará e que a fará achá-lo lindo, de uma forma que não conseguirá desviar o olhar do rosto dele...

Ele ainda vai parecer perfeito se começar a se enrolar com as palavras e mesmo que suas mensagens sejam curtas e objetivas demais, você sempre vai ver a satisfação de te ver brilhar nos olhos dele e porque ele vai sempre dar um jeito de te encontrar. Pelo olhar, pela voz, pelo toque, você realmente vai saber quando um 'eu te adoro' é verdadeiro. E também acredita quando ele diz que você e linda...

Sempre que conversam por horas, nunca sobra um momento de silêncio, sempre há assuntos a serem explorados...

Ele vai dizer que sentiu saudades enquanto você estava longe; você não tem a menor pressa de deixá-lo ir embora...

Ele será o cara perfeito se você sentir que pode ser só um momento, mas é um momento tão intenso e feliz que não vai importar o tempo que vai durar, apenas que ele aconteça!

20 de setembro de 2010

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 26/09/2010
Código do texto: T2521540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.