Coração de mulher!

Dizem que mulher é um bicho complicado, mas na verdade é apenas um ser com varias vertente, onde o sim e não anda lado a lado com os sentimentos.

Uma mulher quando fala primeiro sente, depois reflete, em seguida deixa de lado a razão e vem logo a emoção falando, ou melhor, berrando o que tem que fazer.

Eu pergunto mulher ainda é complicada ou é apenas um ser frágil logo conquistado por um carinho?

A resposta é simples uma mulher bem tratada descomplica tudo e faz exatamente o que você quer. (É só saber levar)

Não de a a entender que esta mandado, mas pedindo gentilmente e que ele só fará se( apenas se) achar que deve. (Assim terá tudo que desejar de uma mulher e ele ficara plenamente satisfeita com seu carinho e permissividade para com ela)

Na verdade todo esse processo se da porque as mulheres estão se descobrindo, se permitindo fazer o que gosta (algumas querendo agir como homem, outras como uma mulher fatal e outras misturam tudo e deixa aquela liberdade parecer algo vulgar), mas todas buscam a mesma coisa ser mulheres dignas de admiração de respeito de ser Amanda pelos seus amigos, filhos, pais, irmão, a sociedade e seu companheiro.

A minha pergunta das afirmativas explanadas anteriormente é: será que os homens nunca entenderam as mulheres mesmo ou são idiotas que só querem viver com aquela mente mesquinha do passado onde nós mulheres são complicadas demais para se entre e ponto?

Acho que não, apenas eles não querem se dar o trabalho de ver a mulher como um ser de sentimentos extremos,e sim como uma maquina que esta pronta para satisfazer seus desejos e realizar as tarefas que lhes são pedidas.

É por isso meninas que eu imploro a vocês que se ame mais, que realize seus desejos mais banais e íntimos, que se coloque no topo da lista antes de olhar para o lado e fazer algo só para agradar seu namorado, marido ou filhos ( se de ao luxo de dedicar uma parte do tempo só para você e esquecer do mundo ao seu redor), pois só assim os homens passaram a te enxergar como um ser humano e não como uma máquina cujo manual foi jogado fora e ninguém consegui montar devido a sua complexidade.

Faça você mesmo o seu dia de mulher amada.

Não espere que um homem te ame primeiro para se sentir uma mulher completa, mas seja completa e ele certamente te admirará e quando o encanto acabar ainda será a mesma mulher amada que ele conheceu.