FALTARIA LÁGRIMAS Pra Molhar o Chão (?!) ...

Creio que sim... SE chegamos ao cume do monte dos absurdos, seria normal, viver atolado no lamaçal do vale de lágrimas... MAS, em meio aos absurdos, notamos o vale seco no coração de muita gente e, percebemos que a lama podre também seca com o SOL...

SEM me deter, nos muitos problemas, citaria o caso dos elefantes atropelados pelo trem (estava lendo e, olhando a reportagem do dia 23/09/2010)... SE fosse elaborar uma lista de absurdos que poderiam ser evitados, certamente passaríamos as próximas eleições e não haveria tempo pra finalizar...

Precisamos pensar, repensar e, tripensar continuamente o modelo social em vigência; QUE, certamente ainda não estaria repleto das maldades que pode promover...

Entendemos como um eterno OUTONO (no sentido pejorativo) e, uma demonstração que, realmente, O MUNDO PRECISA DE ATENÇÃO, como poderá ser lido nos textos das Karlas Melo com um L ou com dois eles...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/09/2010
Código do texto: T2519469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.