Separação

Voltei a ouvir Legião, eles me dão segurança.

Uma separação é sempre difícil, deixam marcas,

Preciso começar de novo ou “isto” não vai cessar nessa vida.

Elas me rodeiam, a cada estante, marcação cerrada.

Possuo algum valor eu sei disso, ninguém precisa me dizer a todo o momento.

Minha necessidade fica mais em torno do carinho, do toque, da atitude, isso! Atitude no exato momento que ela precise.

(Nota da autora: após a súbita falta de energia, que duraram algumas horas, retomo meu pensamento e esclareço que esse pensamento já foi pensado).

Porque nos não podemos sair sem direção, eu queria sair sem direção, mas não consigo, deve ser a força da sociedade sobre nossas condutas, acredite ela existe.

Quando se deixa algo que a completa, a tortura é maior que a falta daquilo que não se conhece.

Tudo fica com sentido vazio, parece que nada foi feito, efeito desolador.

Um passo para traz é dado, isso não significa derrota, mas recuo para se impulsionar.

É necessária a construção de uma nova norma, uma nova rotina, vivemos de rotinas, apesar de odiá-las.

Para um novo sentido, a desconstrução da antiga vida e dos sentimentos que a acorrenta, para que assim, porque isso é tão difícil?

Seria mais simples mudar de nome e de cidade, mas isso é fugir, e eu não sou assim, pelo menos não pretendo ser.

Eu vou fazer oque todo mundo faz, vou dar tempo ao tempo que as soluções apareceram, não é assim que dizem, “todo problema sempre vem com uma solução”.

Por fim, reforço à tese de que “o amor não resiste a uma crise financeira”.

LaBella
Enviado por LaBella em 24/09/2010
Código do texto: T2518871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.