Quem sou eu

Sou alguém que não tem medo do diferente

mas que não quer ser inconsequente.

Sou alguém que gosta de sorrir

mesmo das coisas tristes da vida.

Sou alguém que tem seus medos e também os seus segredos

Sou alguém que não suporta o desrespeito e que trás no peito grandes verdades.

Sou alguém que ama e mesmo quando se engana não tem medo de errar se houver a possibilidade de acertar.

Sou alguém qeu usar saltos não para ficar alta e assim ser notada, mais para andar de forma equilibrada.

Sou alguém que fica triste sem motivo aparente, apenas sente a dor que sente.

Sou alguém que fala de coisas bobas da vida com todos, mais para se falar de si mesmo tem que se muito confiar.

Sou alguém que respira a dor dos amigos, mesmo a sem poder aliviar.

Sou alguém que ama a cor azul porque me lembra o céu e o mar.

Sou alguém que gosta de se maquiar quando dos outros quer se esconder.

Sou alguém que se alegrar com pouco e que não tem medo de viver.

Sou alguém que gosta de música, sem nem mesmo saber dançar.

Sou alguém que ao ver um filme triste não consegue as lágrimas deixar de derramar.

Sou alguém que queria tanto fazer voltar o tempo bom, que podia com meus irmãos brincar.

Sou alguém que gosta das coisas do meu Pará, especialmente do Açai e do Tacacá.

E que não tem vergonha de isso falar, mesmo que outros me digam: " Você não está mas no Pará!" Tenho orgulho da minha terra foi lá que nasci e lá que aprendir a andar.

Sou alguém que sente tanto estar aonde estar, mas que a coragem que trago no peito não me deixa desistir de lutar, mesmo sabendo que as lutas as vezes podem nos mutilar.

Sou alguém que sente saudade daquele toque da mão do amigo de infância que era quase que um irmão.

Sou alguém que não tem vergonha das origens e do jeito simples de falar.

Sou alguém que traz no peito um coração remendado pelas cicatrizes da vida, mas que não o trocaria por nenhum coração inteiro, pois somente ao olhar para ele lembro das lições aprendidas, de pessoas queridas,de experiências vividas.

Eu não troco quem eu sou por nada, tenho meus principios e meus conceitos e são eles que me dão coragem para continuar mesmo quando as forças parecem falhar.

E é só assim que sei realmente que sou...

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 23/09/2010
Código do texto: T2516046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.