CALÚNCIAS E DIFAMAÇÕES na campanha política eleitoral (?!) ...

Temos falado (ou melhor, digitado alguns textos), especialmente o texto NA CAIXA POSTAL... Publicado em 22/09/2010, sobre os e-mails, recados no orkut, correntes, etc que as pessoas enviam...

No dia seguinte, ao verificar se tinha alguma novidade, um e-mail falava sobre a provável eleição (conforme pesquisas) de alguém no primeiro turno e inúmeras mentiras sobre esse alguém espalhadas na Internet...

Por essas e outras, é preciso entender que somos todos parte de um sistema maior (que ajudamos a manter)... SE existe calúnias e difamações... Não devemos tapar o sol com a peneira... Precisamos trabalhar a alma do povo independente de campanha eleitoral...

Ao mesmo tempo, precisamos da normalidade democrática (E devemos lutar por preservar); Não devemos achar que algum candidato faria do país um mar de rosas... Temos uma raiz cultural (pejorativa) desde o início e não seria numa década ou duas que as coisas podem mudar...

Achar que as coisas podem se resolver com fulano, sicrano ou beltrano ou que, as calúnias e difamações procedem apenas de um lado, é dizer que todo mundo deve pensar como pensamos...

Em termos de campanha eleitoral, existe muita lama debaixo do tapete ou não tem???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/09/2010
Código do texto: T2515336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.