A PAIXÃO

Sabe aqueles momentos em que sentimos o amor chegar de mansinho, lá dentro do peito uma alegria começa a se formar, essa que nem se sabe como é, como vem, e fica a impressão de que a paixão esta acontecendo.Dá vontade de gritar aos quatro ventos numa voz bem alta, como se acendesse uma luz dentro de nós, a sensação de alguma coisa sem precedentes que aos poucos vai ficando a ponto de explodir.Como se viesse um desejo em sorrir e gritar ao mundo, eu te amo... e nem saber a hora de parar, somente induzir para dentro de sí, o que pra fora não podemos apresentar a não ser o sorriso aberto que estou feliz. Mudanças de rumo são necessárias, e rumando para um caminho sem pedras e projetar só beleza em volta da nossa sensação de estar perto de tudo, mas mais perto ainda de você, um amor que se aflora, um pensamento sincero e único do desejar.

Sabe aquele sentimento com sonhos projetados e castelos de areia flutuante em meio as ondas do mar, um sentimento de querer e saborear, sabor com emoção, sentido de reconquista e renascimento. Seria como se preenchesse meu peito e lançasse a alegria as minhas manhãs,um sentido de felicidade, um sorriso gostoso aquele que derruba lágrimas,sabor da paixão , do coração avermelhado que pulsa loucamente entorpecendo nosso interior com o sangue cheio escorrendo pelas veias em busca de energia.

Pois, como perfume do amor e flor, me faz feliz este amor, uma expressão de euforia e emoções. Sim, com um amor interagido destes é fácil lidar, os sentimentos se renovam a cada momento,cada palavra,cada toque,cada emoção,tudo se acaba em calor, que dá outra se veio juntar a pele do teu cheiro, selando assim nosso brilho entre olhares profundos e plenos do êxtase..

Juro que se for para sentir esse amor, porque não sou de ficar em cima do muro olhando calado, se me ceder tua luz, terás meu fulgor, se me tirar desse escuro, te dou parte do meu amor. Os vestígios de esperança ainda os tenho em meu olhar, sem os riscos do desagrado a me rodear, ainda podemos nos salvar.Não sei viver na
incerteza,cumplicidade é proeza, porém até me divido em busca desta felicidade proibida,mas sem dor,sem piedade, sem tristeza e sem sofrer, ver e saber é padecer num sentido sem fim,melhor sempre a verdade..

Não tenho como dizer não, nem quero ficar longe dessa dor que secará meu coração se partir, fazer viver um nosso momento tem que haver razão, sentimento além da excitação, tem que levar nossa paz única em meio às emoções, assim quero amar e ser amado.


O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 23/09/2010
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2515310