Não sofra...

A vida é feita de escolhas...

Não podemos fugir do nosso destino...

Afinal o nosso destino é somente aquilo que escolhemos fazer, por isso faço escolhas boas no seu presente, para mas tarde não colher aquilo que possa ter magoar...

Aprendi que não se magoamos apenas com escolhas erradas, mas se magoamos também por não fazer escolhas no momento certo e na hora certa...

E as pessoas também nos magoam.

Existem pessoas que não sabem dar valor pra quem as ama de verdade...

Aprendi também que se você ama alguém não deve deixar o simples fato das mágoas falaram mais alto...

Ame,e perdoe...

E lute pelos seus ideais e objetos...

Não deixe ninguém lhe falar o que fizer...

Peça orientação a DEUS e siga o seu coração...

Não desanimem apenas lute...

Não desistir no 1° obstáculo,

Lembre-se que a sua felicidade poderia ser aquela pessoa...

Não engane ninguém, e muito menos não se engane...

Não tente esquecer ninguém com outra pessoa, pois isso não maioria das vezes não dá certo...

O amor não é um jogo na qual podemos manipular os jogares...

Ele apenas acontece nas horas em que menos esperando, por esse mesmo motivo:

Não engane e não se engane...

O amor não é a gente que escolhe...

Ele apenas acontece por acaso; e não é só porque que queremos que ele acabe que ele vai acabar...

Ele só acaba quando deixamos de sonhar, quando deixamos de acreditar que ele é a fonte de alegria, quando paramos de lutar...

Por isso lute não deixe que o seu coração sofra.

Afinal ele faz parte de você...

E se ele sofre você também sofre...

Não sofre e não faça ninguém sofrer, apenas lute e ame e faça com aquela pessoa também ame você*

Nunca se esqueça:

A verdadeira felicidade é aquela que chega por acaso, mas que mesmo assim, consegue mudar as nossas vidas, tornando cada segundo inesquecíveis e valorosos.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 22/09/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2513820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.