O hímen do coração .

Certo tempo eu pensava e agia feito menino, com sonhos e desejos de um homem. Vagava a pensar de como seria ter alguém em sua pureza, minha inocência fragmentava meu coração e me deixava desnorteado.

Por várias pessoas que surgiram em minha vida de quase todas não consegui encontrar a que buscava, a ansiedade em descobrir a pureza, fazia de mim um impulsivo Ser, posso dizer descontrolado.

Frustrado a cada passo de vários tempos onde eu vagava a buscar o sonho a realizar, me encontrava sempre com o vazio que trazia sempre ao me aproximar de alguém. É como desejar a fruta na copa da árvore sem ter como alcançar (nem mesmo com uma vara de alcance ) risos..

O tempo passou, jamais me esperou ou deu tréguas, nem mesmo na inocência de uma criança ele parou, nem a sombra de uma árvore onde eu costuma me deitar. O tempo se vai e ainda bem pois, foi neste tempo onde eu te conheci e descobri que o que mais vale e, é precioso, é ter o hímen do coração selado e guardado , pois do que adianta o físico, estética sendo que o que da sentido e faz, é ter a pureza da alma tal como a entrega do coração para apenas um.

Aprendi que enquanto estamos iludidos por várias, perdemos a essência de uma a qual, Deus ainda te põe em seu caminho como se estivesse lhe dizendo :

Tome, essa é sua e o hímen do coração dela a ti pertence.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 22/09/2010
Reeditado em 07/06/2015
Código do texto: T2513816
Classificação de conteúdo: seguro