Algumas pessoas são como neutrinos

        Algumas pessoas são como neutrinos, existem, mas raramente interagem com a sociedade.
 
        Como o neutrino que possui massa especifica nula, ou muito próxima do nulo, estas pessoas teriam massa humana nula ou algo muito próximo do nulo. Não possuem carga ética ou de dignidade, como o neutrino não possui carga elétrica.  Praticamente não interagem com a matéria comum, sendo assim muito difícil de percebê-las em sua totalidade real.
 
        Neutrinos são o resultado do processo de fusão na reação de decaimento nêutron/próton, onde a teoria eletro fraca padrão prevê que os neutrinos não possuem massa, e a teoria da grande unificação, GUT, prevê que o neutrino possua alguma massa, mínima. Estas pessoas, algumas vezes se apresentam com uma série de atributos e personalidade, outras vezes se apresentam com outros, e a maioria das vezes são omissas, vazias e imperceptíveis como membros ativos de uma sociedade. Algumas pessoas, também são arredias e praticamente nunca se apresentam como realmente são.



Arlindo Tavares
Enviado por Arlindo Tavares em 21/09/2010
Código do texto: T2511973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.