Amor?!?

Voce já parou pra pensar no que realmente é o amor?

Coisa estranha essa, não?

Faz você ficar abobalhado, sem noção e muitas vezes pior que o tiririca na propaganda eleitoral....

Pois é, é assim que funciona...

Quem nunca se apaixonou, não sabe do que eu estou falando....

(Ou pelo menos tentando, já que, claro, estou apaixonada!)

Há aqueles dias em que você acorda tão apaixonado e com uma vontade louca de abraçar tudo o que vê pela frente...

Há aqueles dias em que você acha o mundo injusto, em que você acha que todo mundo tá estressado e ninguém quer falar contigo...

O pior dos amores é o mal correspondido...

Conhecido também como Mal compreendido...

Ou então por:"Abre os olhos, seu idiota,eu te amo!!!"

Esse é o amor mais complicado que existe, na minha opinião...

Porque você gosta da pessoa, faz planos com ela, só que ela nao sabe...Isso é terrível!!! A treva!!!

Existe também aquele amor que é sonhado...

Sabe, aquele tipo ter o Bon Jovi ou o Adam Lambert perto de você(É aquele quando você pensa: Nunca vou ter um homem desses!!!)

É mulheres...E nós somos as que mais sofrem...

Se nós não somos correspondidas, choramos, descabelamo-nos, acabamos com a maquiagem, a chapinha e as unhas...

Se eles não são correspondidos, vão jogar futebol com os amigos.....

babylover
Enviado por babylover em 21/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2511558
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.