LEMBRANÇAS QUE FAZEM BEM


Não  sei se alguém me disse ou se li num livro. À vezes penso que foi "no Pequeno Príncipe", mas não fui conferir.
A frase é a seguinte:

Quando sentir saudades de mim, olhe para o céu e procure a estrela mais brilhante,
lá estarei esperando por você".

Nunca mais esqueci essa frase, pois há tantas pessoas que viraram estrelas brilhantes no céu, assim como meus amiguinhos.  

Outra coisa que não quero esquecer de modo algum é que fui tão feliz por cinco anos, que não havia mais espaço para mais nenhum tipo de felicidade, meu coração estava repleto de amor.
Ele é uma estrela brilhante no céu e vivo bem com as lembranças de nossos tempos tão felizes, tempos esses que não quero esquecer jamais enquanto viver, pois são a energia para minha vida.
Declamei uma poesia de Olegario Mariano, que tem poemas de amor belíssimos, mas ainda não postei no recanto, mas vou postar logo que possa.
Verão que maravilha de poesia "A Canção da Saudade". Logo estarei pondo nos meus audios. E acredito que muitas pessoas as lerem a poesia vão se emocionar, eu não sei declamar,mas faço assim mesmo e todos têm o prazer de conhecer um autor maravilhoso como Olegario Mariano.
naja
Enviado por naja em 20/09/2010
Reeditado em 03/01/2011
Código do texto: T2510108