Sobre os grupos

Sobre os grupos

Quando se est em grupos em turma todos reunidos pode se reparar em muitas coisas do comportamento humano , se ve claramente que uns ficam a falar e outros a se calr , uns falam devido a sua intençao e motivaçao interior de querer passar aos outros as coisas que viveu mesmo que pareçao coisas inuteis eles falam e alguns outros do mesmo tipo tambem o fazem falando de coisas da sua vida causos acontecidos que para eles tiveram alguma importancia e assim em cada assunto de acordo com o tema uns falam o que passaram e suas experiencias e outros se calam por não ter nada a falar e muitos ficam sem ter nada a falar o tempo todo , outros veem nesse tipod e reuniao e conversa algo de idiota e por isso não falam , mas se acham porque se reunem com eles , e acontece de muitos que falaram muito durante toda reuniao acharem que aqueles que não falaram eramantipaticos ,e que se acham , mas cabe a pensar que ninguem procurou diretamente saber sobre o que aquele individuo tem alguma experiencia , sendo assim entao uma inexperiencia para esses faladores deixar ao ssunto correr solto e falando aqueles que tiveram algum experiencia com tal e assim indo sem passar a bola e a voz a nenhuma pessoa especifica , deixando muitos assim isolados ,e sendo porque noa se dizer desses faladores egoistas e prepotentes ,se achando melhro que os outros que permaneceram calados , para dar a impressao que quem fala muito tem muita inteligencia e é exatamente isso que eles tentao demonstrar se iludindo mas pior de tudo iludindo muita gente que ve em pessoas faladoras como superiores a outras , mas de onde tiraram essa idiotice , se de cada 100 alunos de uma classe os 10 por cento mais inteligentes são os 10 por cento mais calados e os 90 por cento mais faladores são os90 por cento mais burros e atrasados , isso em todos os ambientes não so na educaçao ,em todas as familias os mais faladores são os mais burros e os mais quietos são os mais inteligentes ,cabe entao pensar se todos aqueles oradores que dao palestras são burros entao se os faladores são os mais burros , daí é preciso analisar esses oradores e palestrantes em seus momentos de vida social e não de trabalho esta ai a grande diferença eles fazem por trabalho e se preparam para isso e são calados em seu amnbiente social , sendo assim os mais faladores não conseguem dar uma palestra nem se oradores porque não tem uma atividade de pensamentos tao acelerada como a dos mais calados sendo estes entao os verdadeiros genios do mundo que muitas vezes por mal interpretaçao serem julgados como prepotentes e egoistas , masa questao é que pessoas com intelecto superior não se sentem no desejo intenso de colocar para fora o que sente e o que pensa muitas vezes com medo de ser mal compreendidos por isso não pegam a bola da vez a voz em uma discursao em uma reuniao , preferem ficar caladas , falando somente quando lhe és perguntado algo,que é concerteza o melhro jeito de se agir e interagir um eprgunta outro responde , e noa deixar a coisa andar solta como acontece na maioria das reunioes de conversa, sendo assim as relaçoes em grupo não são fatores primordiais para se indicar inteligencia e superioridade de alguem , e o que entao se é fator para se determinar a inteligencia de alguem? Isto é msotrado e evidenciado e exemplificado da seguinte forma pessoas inteligentes são aquelas que quando idagadas sobre qualquer assunto falam e dao sua opiniao sobre tal e suas opinioes são logicas e racionais e emotivas, são pessoas que conversao melhro a dois para não ter que dividir atençao com inumeras pessoas , são pessoas que postas a prova em alguma coisa sabem se preparr e dao um valor enorme ao que fazem sendo seus trabalhos minuciosos e com o minimo de falhas pois seu poder de concentraçao é muito mais alto,e existem diferentes tipos de inteligencia , mas nunca uma inteligencia não muito divulgada é levada a analise e uma determinaçao de pessoa burra , por algum motivo essas pessoas tem algo que sempre quando as conhecemos no seu particular conversando a sos com ela , que sua inteligencia desabroche e vejamos o quanto inteligente el a é ,e pessoas inteligentes valorizao o amor e nada melhor para alguem que encontrar alguem inteligente para se unir , sabendo agora que as caladas são mais provaveis se serem as mais inteligentes e as mais amaveis e as melhores de se amar e de ser amados.

paisagem
Enviado por paisagem em 19/09/2010
Código do texto: T2508143
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.