Serei mais forte
Vou ser mais forte e superar tua ausência,
Superar teu silencio, a falta que você me faz, vou ser mais forte.
Ainda que lágrimas me caiam , me minha vida e meu mundo se desintegrem, vou superar, serei mais forte.
Serei mais forte que a covardia que calou tua voz, que a saudade que me arrastou a mundos inimagináveis; serei mais forte que teu medo, que a covardia absurda que povoa e permeia tua vida vazia.
Serei mais forte quando superar essa angustia a me invade a alma, dilacera meu peito, sangra o coração destruído que você deixou.
Serei mais forte quando aprender a entender que sonhos não existem, fantasias não existem ; idiotas sim.
Serei mais forte quando conseguir vencer os medos e assombros de noites escuras e silenciosas;
Quando aprender a entender que você nunca existiu em minha vida, que o pesadelo de tua presença não mais assola minha alma , destrói meus sonhos e dilacera uma alma, antes feliz e plena, hoje vazia e sangrante pós tua presença.
Serei mais forte, quando entender, e não será fácil, que tua existência vazia apenas ensinou-me , a não cruzar o rio; não por medo da presença do encontro mas pela sordidez de presenças inúteis e sem luz, ainda assim serei mais forte.
Serei mais forte quando finalmente compreender que tolos e vazios existem, que almas emergentes de sombrios vales existem, que o mal se colore de bem, mas que nossas almas superam isso, vencem isso, são mais fortes que isso, desprezíveis e miseráveis almas sem luz...
Serei mais forte.