Nos não merecemos isso

Nos não merecemos isso

Toda essa vida cheia de problemas e buscas por coisas que não são nada , não nos é necessária , não nos é saudável , nos não merecemos isso , não merecemos pois temos que fazer parte dela ou se não seremos engolidos pelo mundo , nos não merecemos esse mundo , não fomos nos que o deixamos assim , nos estamos nele e sofrendo sem ter contas a dever , nos só queremos ficar nele sem entrar nessa guerra que não foi nos que criamos , nos só queremos sair ilesos dessa guerra sair sem pegar em armas sem matar ninguém e não ser alvo de ninguém , isso no sentido de não entrarmos na guerra do mundo que é a guerra pelo capital e poder , nos só queremos viver e ser felizes , mas tudo já esta pronto e moldado para que entremos de cabeça nessa busca insana pelo capital e nos distanciamos da busca da verdade das coisas do bem , do fazer as coisas sem em troca ou num patamar mais elevado sem troca , fazendo só por fazer por achar que assim é a ordem natural das coisas , nos só queremos ser livres , nos deixem livres isso é o que pedimos não nos faça ser subversivos pois não queremos isso mas o mundo nos deixa obrigado a ser assim , toda essa hipocrisia de valores que não existem , sendo que tudo so é o que você tem que é o que você vale que dita as regras de relações de todas as pessoas deixando que quem não tenha essa intenção essa insanidade em sua cabeça que queira um mundo diferente , fique na solidão e a mercê de chacotas e humilhações, pois todos que tem algo querem pisar aqueles que tem menos e ser melhor que eles por isso ,sendo que não importa o quanto você seja bom , o quanto elevado sejam seus pensamentos , para a sociedade e o mundo o que vale é o que você é por fora como se veste com o que anda onde mora , e não se engane pensando que com as classes mais desfavorecidas existe uma união e que eles se respeitam e tem valor umas pelas outras pelos seus valores morais , mas entre eles mesmo existe o preconceito e a separação entre aqueles que são ainda mais pobres que eles, sendo assim vivemos num mundod e criaturas insanas sem merecimento de nada, num mundo onde a única reação lógica é se isolar , pois são todos podres , não existe nada de puro nas pessoas m a não ser o que você idealiza depuro nela e cria em sua cabeça uma visão um perfil de pureza , mas na realidade são todos iguais , pense então que com você pode ser diferente e com você , você pode ser puro ser bom , ter valores morais , e mesmo que se encontre num patamar a baixo dos outros a baixo do que você merece , pense que ainda tem a você , e se tem divirta-se com você e crie formas de se sentir bem consigo mesmo ,se por algum motivo conseguir algo de valor material sem toda a ganância que todos tem , se conseguir com a naturalidade pensamentos de inovação que tiver ,e ter algum poder na vida se lembre que você achava tudo inútil e que desfrutar dele é um direito seu , mas faça por onde ajudar aqueles que se assemelhem a você e que tenham dificuldade na vida de encarar a vida de entende-la , mas que no fundo são boas pessoas , as ajude nem que ser com palavras, encontre um clube monte um clube de amigos que pense como você e que vivem a mercê do mundo e do sistema , pessoas de boa índole , que se você pensar bem se eu sou assim alguém mais pode ser e uma-se a eles e divirta-se também com eles e assim seus dias serão mais felizes ,mas lembre-se sempre o principal é você , pois a pessoa que você pode mudar mais facilmente é você ,e se não pode mudar você não poderá mudar ninguém , se não acredita em você ninguém acreditara ,e existem muitos meios de chegar a algum patamar na vida sem toda essa ganância que o mundo oferece , você pode encontrar algum dom alguma coisa que a natureza te deu e que te pode destacar entre as demais , o que não é nada certo se você ter de ter algum tipo de poder e de crescimento de patamar , mas lute com ele existem inúmeras coisas a se tentar no mundo a se fazer , e encontre aquela que te de algum tipo de prazer e que seja de intuição pura , que seja algo que venha do seu coração,para que assim se sinta melhor e possa continuar fazendo , não se deixe abater se não conseguir certas coisas que pensava fazer e que achava conseguir , pois o bom da vida é tentar e ver o que ela dar , mas se não tentar nada vão conseguir ,e pense sempre o mundo é imundo e não é por minha causa e eu não vou torna-lo ainda pior farei dele , um palco para minhas obras e serão elas feitas de todo coração de coração para coração , para que meu exemplo seja seguido nem que seja apenas por minha família por um filho que veja em mim algum herói ou por amigos que encontrar , tudo vai depender do quão forte você é para encarar a vida e ser aquilo que ela não pede , pois o que ela pede não é o natural , ela já se dês naturalizou a muito tempo das leis da natureza e do cosmos ela agora é somente a vontade de um pequeno grupo que comanda o mundo e faz tudo aparecer natural mas não é , o que acontece é que apenas a vontade deles prevalece e a maioria os segue como um rebanho de gado , mas você não é gado para ser arrebanhado você é especial , você busca a verdade e mesmo sem merecer viver nesse mundo de donos e de senhores do mundo , você poderá mudar você e alguém que se espelhe em você com seu exemplo pois apesar de não merecer esse mundo tão cruel você faz parte dele e terá que viver essa é uma lei , e que muitos não a cumprem se matando , mas você é forte o suficiente para agüentar e um dia com certeza com tantas pessoas pensando em condições de igualdade para todos e no bem comum talvez esse mundo seja um só um mundo de todos e em que todos possam fazer e ter direito as mesmas coisas aos mesmos prazeres a mesma educação a mesma paz.

paisagem
Enviado por paisagem em 18/09/2010
Código do texto: T2506349
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.