ALICERCES...

Cada momento é como partes do alicerce de que precisamos, na caminhada pela vida... Se o alicerce fosse apenas um enfeite, seria bonito por fora; MAS não significava que seria algo seguro; POR QUE, muitas vezes, a beleza exterior sacrificaria conceitos, princípios e valores essenciais...

MAS, os alicerces, independente de qualquer outra coisa, precisam ter resistência, ainda que isso implique abrir mão de outros valores... Por isso, muitas vezes apresentam uma aparência desprovida de quaisquer coisa que não o sustento e a segurança das estruturas onde se encontra...

MAS, em relação ao ser humano, não poderia ser diferente: É o alicerce que suporta o peso da existência...

POR ISSO, devemos ter em mente, cada momento, uma atitude de gratidão ao SENHOR pelo alicerce sobre o qual temos a vida edificada... AFINAL, do alicerce que temos, depende resistir ao desconforto que é possível enfrentar ao longo da caminhada...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/09/2010
Código do texto: T2504953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.