Uma história verdadeira que se tornou imaginária e findou....
====================================================
É final de tarde, sentado estou de frente à praia, o mês é Janeiro um verão maravilhoso e estou em férias, o entardecer é magnífico,   acontecendo mudanças do entardecer ao crepúsculo, meu olhar se fixa no horizonte deste mar azul, o sol ainda ilumina com seus raios coloridos dando aquele toque todo especial, é a natureza embelezando nossas almas, trazendo a inspiração a nossa essência, quando percebo! Estou envolvido em lembranças de alguém especial que mudou minha vida, alguém que não se faz presente, estamos em lados opostos como nossas vidas e este romance proibido, sinto muito a falta deste amor, fico desolado e sensível em meio a este turbilhão de saudades, sinto uma brisa suave e delicada que refresca meu corpo, o calor é intenso, mas prazeroso...  estou  vivendo uma tarde de verão diferente de outras , à minha frente  o mar azul com todo seu esplendor e harmonia... Enfim, estou desfrutando desta tarde encantadora que aos poucos vai se apagando, o crepúsculo já predomina com seus pontinhos luminosos a cintilar na escuridão e um vento calmo se faz presente, á um brilho especial de luz no céu esta noite , é lua cheia!  Lua que encanta os eternos namorados, aos amores impossíveis e as mais loucas ilusões da paixão com sua magia e sedução.
A imaginação de sua presença em meus pensamentos se materializa, adoraria poder compartilhar este momento tão especial, sinto falta dos teus beijos, dos abraços e o calor do teu corpo nu , teu cheiro sedutor, deste olhar que sempre me fascinou, olhar de tigresa no cio querendo viver a estase do mais esplendoroso sentimento humano, "o amor". Sinto o vento á sopra mais forte embaraçando meus cabelos, percebo que tudo caminha rápido e meus pensamentos a vagar a sua procura que sem resposta, me entristeço! Não posso me fixar nesta paranóia de baixo astral, preciso pensar! Encontrar um caminho para tudo fazer sentido, o visual é apaixonante e romântico parece um filme de cinema ou uma foto digital, daquelas montadas sabe!  Olho para os lados e você não esta, percebo que estamos sós! Eu o silêncio, meus sonhos e este mar que já não é mais azul... porém  ouço as ondas quebrando levemente  entre as pedras, tudo me fascina estou sensível a este momento o coração fica aos poucos sufocado por esta  ansiedade sem fim, onde estará esta mulher sedutora e linda que do fogo viril me seduziu aos encantos  efêmeros do desejo ao êxtase em amar..  Se aqui estivesse com certeza estaríamos juntos a caminhar ,correríamos como crianças de mãos dadas sorrindo, brincando por esta areia branca e macia, contemplaríamos juntos esta noite em meio aos berros e gritos de felicidade, sentido apenas o uivar do vento a nos conduzir no mais profundo romantismo de frente a este mar, mar este fascinante e acolhedor com suas águas espumosas e cristalinas a nos encantar, ditaríamos lindas palavras de amor com testemunha este lindo noite de luar, é assim que desejaria te amar.
Ah mulher que me encantou com sua silhueta linda de olhar azul safado e profano, mulher de sensualidade natural que faz meu coração a implorar o teu amor neste clamor solitário que só me resta a sonhar, destes momentos loucos cheio de emoções doce me lambuzo, mas carrego na alma o amargo como o fel no mais profundo abismo, meu peito range a ausência do teu ser, desta essência que me acolheu em meio ao calor da sua alma, me emociono na perdida deste momento apaixonante em poetizar este amor.

Preciso me segurar me equilibrar, não posso perder á concentração, não devo e não quero desistir deste vôo que se mistura a excitação repleta de sensações maravilhosas... Aos poucos vou me entregando a esta aventura do ter e não poder pegar, vivo este amor louco que me faz flutuar nesta imaginação a pensar, estou sobre o mar flutuando , olho para baixo e lá esta a nossa imagem a espelhar pelo reflexo da luz da lua em meio às águas balançantes, a tristeza é visível e estampada em nosso olhar, nossos corações estão gritando de felicidade, já posso sentir nosso abraço, o teu cheiro, o teu olhar em meio às emoções quando juntos estamos... Sonhando estou neste momento a fantasiar, teus cabelos loiros junto aos meus ficam cintilantes ao luar. Oh Luz romântica da criação traga pra mim este amor e enalteça este momento com todo fulgor, conduza nossos pensamentos dentro do meu tempo e espaço para á magia dos encantos eternos, vem esfoliar o meu rosto maresia e arranque estas lágrimas deste coração atormentado, esta saudades doida que me enlouquece, o vento quente continua soprando trazendo as boas lembranças desta mulher encantadora que amo, tua imagem esta mais viva, tento pega-la!Mas não consigo é apenas uma imaginação presente, apenas á minhas saudades me arrastando até você, o cheiro da tua pele suave me seduz e me acalma , sinto suas mãos nas minhas que aos poucos com ternura vem no meu abraço, sinto você aqui junto a mim corpo á corpo, coração a coração e juntos rolamos flutuando neste pensar da imaginação. O ambiente me inspira a ouvir com suavidade a tua voz numa linda melodia angelical junto às ondas a cortejar em serenatas do encantar aos teus lábios selar, teu afago formoso transforma este meu pequeno mundo dos sonhos na realidade do momento solícito, este desejo com a tristeza da distância acaba se tornando tão fugaz.
O luar, agora guia meus passos de volta à realidade, deixe neste mar azul a cicatriz destas saudades e deste momento em que sonho, como também minha emoção e esta sensação em ter estado nos braços desta mulher que um dia me "amou" como eu te "amei”, você foi embora e nunca mais voltou pra mim, e ficou assim, na solidão uma linda história de amor, que acabou... Fim.


 

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 17/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2503813