Passando um dia
Passando um dia
Acordar e começar o dia e voltar a dormir por não ter o que fazer ate a hora que não agüente mais dormir e assim começara viver o dia , dia esse que passa da sua forma tão monótona sem emoções sem sentimentos , somente apatia , e por dentro um desejo intenso de mudança que ajuda a passar o dia , dia este que é repleto de falsas aparências e vícios que fazem parte da nossa vida de uma forma de passar o vazio que temos por dentro e que nos ajudam a suportar tudo que existe em nossas vidas todas as nossas dificuldades e problemas são esquecidos no momento do vicio e assim prosseguirmos na vida achando maneiras de driblar a dor conseguir prazer mesmo que seja criado por nossa cabeça para assim continuarmos a viver e passar o dia , chega a noite e é o momento mais difícil , como dormir se na hora de dormir é a hora que pensamos o que fizemos durante o dia e descansamos para o dia seguinte , mas como pensar no dia vivido se ele não foi vivido , se nada aconteceu nele,se tudo foi um tédio , e como pensar no dia seguinte? Se nada a nele , nenhuma atividade a ser cumprida nenhum compromisso , tudo mais do mesmo de hoje , tudo um pouco mais de nada , e assim a noite passa de uma forma que seria melhor que se ela não existisse ou que fosse riscada da nossa vida,nos deixando mais tristes que durante o dia , nos deixando no pensamento que somos inúteis e imprestáveis ,parasitas que nada tem a dar e nada fazem para o bem do mundo, mas como fazer algo sem estar feliz , sem achar justa a vida que tem , achando que merecia ter uma vida melhor achando que merecia mais , achando-se injustiçado e deixado para traz por motivos que você não tem a menor culpa , tendo seu único erro o de nascer no lugar onde nasceu e ter que passar os seus dias nele por falta talvez de um pouco de coragem ou de com certeza dinheiro , sendo a sua falta a maior de nossas dificuldades para prosseguir e seguir adiante atrás de dias melhores , mas se formos persistentes acharemos uma maneira de ter dias melhores num lugar de dias melhores , pois se tem coragem você pode ir aonde for e coma força que muitas vezes parecia não ter por passar seus dias na monotonia , será colocada para fora , pois ela só estava sendo acumulada para ser posta para fora na hora em que você decidir pra onde ir e aonde lutar e aonde ser ,e com esta força imensa não a adversários a sua altura , não a porta que não se abra para você , porque você alem da força , tem o merecimento de ser alguém feliz , e a vida no seu eterno jogo de regras e de leis te dara o que você planejar e almejar no momento que você se conscientizar que o querer e o fazer e ir a busca é o poder , e sendo assim o mundo será seu então aproveite essa noite agora apensando que tudo será diferente se conscientize de que dias melhores virão ,e que você mesmo apesar de todo medo do desconhecido ira atrás de dias melhores pois seu corpo não agüentara essa prisão que se tornou o seu dia e te livrara de tudo te dara a liberdade para você dar tudo que você merece todos os prazeres e felicidades que uma pessoa que apesar de toda uma vida injusta e sem felicidade viveu ,sem merecer e mesmo assim não foi subversiva a vida , continuou seguindo suas leis se mantendo vivo e não atrapalhando a vida dos outros , sendo um vegetal verde esperando amadurecer e quando amadurecer você alem da sua felicidade em seus dias terá a felicidade das pessoas que te cercam e as fará felizes devido a felicidade que brotara de você e fará do mundo um lugar melhor ,e fará de seus dias , dias de vida e de felicidade com algo para pensar a noite algo para dizer que coisa boa que momento bom que prazer , e pensara amanha farei melhor amanha farei isso mais isso e mais isso , esgotarei o meu dia e acredite o tempo para quem vive realmente a vida e seus dias de uma forma saudável e boa ,da para se fazer tudo nele sempre aparece tempo para tudo , e quando se estar na mesmice da rotina e monotonia , você não tem tempo para nada a não ser para a tristeza pois a tristeza é algo muito pesado de digerir e isso nos consome e faz de nossos dias uma eternidade , mas com sua entrada no mundo com toda sua força e merecimento você conseguira ser alguém , e que alguém é este , VOCE. Descubra quem é você seja feliz.