Paixão Sim... Amor ...Para Sempre!
Por muitos momentos da vida tentei decifrar o que é a paixão e o amor...
Será que um é a palavra do outro de outra forma?
Diversas pessoas dizem que onde se tem amor, há paixão, mas onde se tem paixão não há amor...
Mas o que é amor ou paixão?
Na minha concepção a paixão existe dentro do amor mas não o amor se tem dentro da paixão...
Quando estamos apaixonados simplesmente temos o ápice do gostar, mas não é amor.
Hoje muitos confundem essas duas e tão próximas palavras. Temos que parar para refletir se um dia você, ele, ela ou até mesmo eu já sentiu paixão por alguém ou até mesmo o famoso amor.
Palavras que se envergonham diante de tamanho sentimento de um ser. Palavras que se fazem o tal serem encorajados e até mesmo se tornar uma exceção diante de seu ser mortal e idêntico.
Onde? Como?
Simplesmente dentro de um coração que é o reflexo de que o nosso cérebro sentiu.
Hoje somos pegos de surpresa por tamanho sentimento diante de um mundo obscuro, onde muito se sentem envergonhados por se apaixonar ou se amar loucamente. Temos que resgatar isso.
Enfim, deixo nessas palavras uma reflexão: “ que a paixão pode durar um dia, dez dias, meses e ate anos, mas acaba, e o amor simplesmente dura eternamente e até vidas e vidas.”