Acredito na Vida

Diante das circunstâncias, nos dias de hoje, as idéias me fogem, e a vontade de escrever... está oculta, pois meus pensamentos estão tão poucos ocupados por palavras.

Estou tentando viver um dia de cada vez, mesmo que nesse vazio, onde sinto que as palavras não são mais importantes quando expressas com atitudes e sinceridades, assim hoje sinto o meu vazio. Nas palavras expressas por sentimentos vejo que não as servem para nada. Imagino os atos que também foram sinceros, mas não serviram até então e foram em vão. Colegas sim têm, mas sem saber se posso contar mesmo no desabafo. Posso tentar a parede que escuta, fazem companhia se não concordam... Não falam se calam, e quando se calam, a certeza da concordância se vem.

Todos se têm sua história. Cegos, surdos, mudos, etc., bastam querer viver. A vida está aí nos dando a oportunidade de sermos felizes, onde nossa função é acreditar. Perseverar, ter fé, acreditar naquele que nos fortalece a cada instante, nos encoraja e o mais importante nos da a verdadeira vida que novamente o acreditar.

Leo Souza
Enviado por Leo Souza em 16/09/2010
Código do texto: T2502038