Essa noite tudo se misturou e não pude deixar de relatar ao destino as peripécias desse dia, hoje eu fui fraco e brinquei com um amigo uma brincadeira muito relembrante que me fez chorar de saudade e por esse instante não me arrependo, dessa vida tenho poucos motivos para me arrepender, essa noite o sangue deu lugar a uma porcentagem de álcool e as palavras saíram sozinhas para dizer que corro o risco de colocar a amizade a prova para desafiar as leis do amor, pois amar é fácil, desafiar á vida também, sonhar se tornou fácil e viver um pouco difícil, sorrir hoje ficou a cargo da amizade e as lagrimas devotas do amor, tenho medo de estar errado, mas quero te amar e não quero sofrer, gostaria de chegar a uma velocidade de mais de 500 km por hora e poder alçar vôo por cima da cidade, e por cima de um dia estressante, então tenhamos sonhos e tempo para cantar, pois a vida esta fraca e tenho medo de não falar coisa com coisa e perecer numa mudez inaceitável, por isso quero voar, voar de volta a sabinopolis, de volta a terra onde a grama ainda esta verde, a terra onde a água ainda é um pouco doce, e o lugar onde meu coração bate e não acelera um único lugar onde eu pudesse gritar sobre uma montanha e deixar que a voz faça eco sem mesmo estar ventando, gostaria que o vento levasse minha vida e meus problemas, gostaria que tudo fosse ao relento e que eu não tivesse coração para não ter que falar somente a verdade e não ter noção dessa vida, a de que à vezes não sou feliz, a de que definir felicidade é fácil, mas praticar e bem difícil, a de que um amor faz falta, a de que te amo e você não sabe, a de que não quero que vá embora, pois tenho medo de ficar sozinho, essa noite ficará marcada na história como o dia em que tudo caminhou para um acerto e para um errado, para o amor e para reflexões dessa vida...