Para Refletir.

As vezes devemos ficar sozinhos para refletir sobre as questões da vida,

Muitas vezes erramos achando que estamos certos,e do mesmo jeito acertamos pensando que estamos errados,

A vida é um complicado quebra cabeça,que nem no fim de seu tempo você consegue monta-lo ou se quer consegue entender ele.

Passamos por fases na vida que nos fazem sofrer muit,como tem algumas que nos deixam muito felizes,e as vezes me pergunto,porque passamos por mais fases que nos faça sofrer do que fases qe nos façam sorri? Algum objetivo Deus tem....Em minha opnião é que os erros nos fazem entendere aprendermos mais,muitas vezes os nossos próprios erros nos consolam,eles nos batem e nos machucam,e tentamos fazer o possível de não repeti-los mais,pois ninguem gosta de apanhar e se machucar né?

Na nossa mente existem algumas coisas bem estranhas por sinal,existem certos enigmas difíceis de decifrar,por exemplo: muitas vezes pensamos que é errado e é certo,outras pensamos que é certo e é errado,mais nem tudo que pensamos que é errado é certo,e nem tudo que pensamos que é certo é errado,conseguiu entender?Não?

Calma com um tempo a vida te ensina ;)

E porque será que sempre damos valor e corremos atrás de quem não nos merece?

E porque não damos valor a quem corre atra de nós?

É difícil de entender,mais comece a prestar mais atenção nos seus atos e você conseguirá descobri,abra seus olhos pra enxerga as pessoas que permanecem ao seu lado,tanto nas horas difíceis,quanto nas de alegria.

E se um dia essa pessoa que sempre te deu valor te magoar,perdooe ela porque pra você ela é um anjo,mais ela também peca como você,e a melhor maneira de prova sua gratidão à ela,é simplismente dando o seu perdão.

REFLITA sobre seus atos sempre,porque um dia eles voltaram a você,de alguma forma!

Lilinha de Azevedo
Enviado por Lilinha de Azevedo em 15/09/2010
Código do texto: T2499785