Futuro Prometido

Vamos falar do nosso futuro que eu tanto desejo.

Amor, eu te prometo estar ao teu lado hoje, amanha e sempre.

Prometo a ti meu amor à flor mais bela.

A lua mais brilhante.

O Sol mais marcante.

O Beijo mais doce.

O Abraço mais forte.

O Carinho mais sincero.

O olhar mais delirante.

Prometo a ti todo o meu amor.

Prometo que estarei sempre ao teu lado, desde os momentos de glória até nos desapontamentos da vida.

Quando precisar chorar, brincar, confessar, gritar... Estarei aqui do seu lado.

Eu sei que a vida não é perfeita e nem lhe garanto que será um dia, mas o amor torna a vida mais bela.

Nunca lhe direi adeus, pois esta é uma palavra que jamais irei pronunciar.

Talvez algum dia agente venha brigar por um problema tolo, mas o amor que temos fará com que nos demos as mãos de novo.

Tempestades baterão a nossa porta e então o amor virá como o sol que nunca deixa de aparecer por mais forte que seja a Tempestade.

O Sol é a certeza de que por mais tenebrosa que seja a Tempestade, um dia ela desaparecerá e o Sol brilhará como nunca havia brilhado antes.

Meu amor, Prometo a ti um amor que não se pode ser comparado a nada. Um amor que resiste ao Tempo e se fortalece com o teu olhar.

Peço perdão se algum dia eu lhe desapontar com uma falha qualquer. Desculpe-me e tenha a certeza que jamais farei de novo.

Prometo superar todos os limites para estar ao seu lado. Não Prometo ser sempre o Sol que ilumina todas as suas manhãs, Mas prometo ser sempre a Lua que iluminará todas as suas noites.

Te amo hoje, amanhã e Sempre.