LUTAR E VENCER

A vida nos propõem inúmeros desafios.

Às vezes temos que tomar decisões que farão parte da nossa vida inteira.

Nestes momentos ficamos indecisos com as conseqüências que as nossas decisões podem causar.

É preciso ter coragem para assumirmos nossos erros e lutar pelo que é certo.

Lutar pela verdade que não deve ser escondida de ninguém.

Lutar contra o desanimo que está bem do nosso lado.

Lutar contra nós mesmos.

Contra as nossas limitações e assim superar todos os limites.

Lutar a favor da vida e se redimir ao maior herói: o amor.

Lutar sem se preocupar com as feridas que uma batalha pode causar.

Lembrando-se sempre que temos o tempo como aliado, que sara todas as feridas.

Lutar pelo simples fato de que a desistência é uma vergonha para a alma.

Lutar para valer as nossas lembranças.

Lutar tendo a certeza de que a maior vitória ainda está por vim.

Sofrimentos são iminentes para quem busca a glória, mas a vitória sem sofrimentos não é vitória.

Persevere em todas as batalhas, pois os inimigos não são mais fortes que você.

Nem sempre iremos vencer, mas o verdadeiro campeão é aquele que não desisti nunca.

A vida é cheia de espinhos, mas as rosas contêm espinhos e nem por isso deixam de ser belas.

Lute pelos seus objetivos e assim alcançará a todos.

Não importa se no final, você ganhe ou perca, mas sim, que teve a coragem de levantar outra vez.

Lutar é viver, pois não se vive sem lutar.