Amor ou paixão

Promessas de amor e paixão, foram noites te esperando, apenasum beijo seu a maior felicidade em minha vida seria te ter, mais veio a chuva e levou o nosso castelo de areia que na realidade era so meu, mais quero te dizer que ainda sonho acordado com você, seé amor ou paixão so quero te dizer que é intenso o que eu sinto por você...

"Você me trocou por ele, mais sei que ele não te faz feliz vejo no teu olhar que tu me amas e me quer e esperar o meu sim, mais agora é tarde pra voltara traz, você gerou um frutodo seu romance com o seu novo lance que hoje é um qualquer pra você, e agora que acordou não consegue ver uma forma de novamente me ter ..."

" Agora é tarde quem não quer mais sou eu, e agora paga pelo amor que eu te dei e jogou fora, como se meu coração fosse um coração de papel, onde se usa, amassa e joga pois não te interessa mais, mais não tem problema não enquanto eu desfruto de uvas, flores e mel a sua vida hoje é amarga feito o gostinho que tem o do fél, do amargo da solidão, a mesma onde você me deixou, até esperar que um dia você pudesse me olhar e notar que eu sou todo seu..."

Caduzero
Enviado por Caduzero em 14/09/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2498421
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.