INCOERÊNCIA DE POLÍTICOS ...

SE faz necessário FALAR menos e PENSAR mais; Ao contrário de discursos demagógicos de candidatos em época de eleições – Eles falam muito mal dos adversários e, muito bem de si mesmos...

SABEMOS que, quando nos esforçamos, é possível o aperfeiçoamento necessário pra superar os outros... Infelizmente, a maior parte dos candidatos, procuram superar obstáculos, derrubando os adversários pela má opinião, evitando assim a necessidade de se esforçarem pra alcançar o aperfeiçoamento pessoal...

LAMENTAVELMENTE, alguns meses de campanha serão suficientes para desfazer a idéia de capazes de uma administração coerente com a necessidade do eleitorado, após alguns dias de mandato (pelos eleitos)...

A questão não seria dificuldades para administrar; mas, falta de propósitos que leva a maioria a agir de forma incoerente entre o que se espera e o que se tem...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/09/2010
Código do texto: T2496842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.