Pode ser a noite ou mesmo durante o dia, pode ser dita, perseguida e ate esperada, essa pode ser conquistada e ate mesmo complicada, pois assim foi eu busquei por essa vida a cura de um dia de trabalho, a cura de um estresse compulsivo e quase consegui, sendo que um dia vi num filme uma tese que há muitos anos não saía da minha cabeça a prova de que amizade cura a alma e o coração, cura a vida e ate mesmo feridas internas, mas isso é outro fato marcante que depois falamos, hoje escutei uma voz estranha que me disse que a vida estava se estabilizando, só que antes teríamos que nos livrar de velhos hábitos e não hesitei e disse você não sabe da missa metade e não sabe como o coração precisa de uma cura, precisa de um sonho e de uma vida para viver, precisa de trabalho para se ocupar e de luz para não cair numa escuridão que há muito vem ficando escondida dentro do passado, se existe cura para o amor essa é a hora Deus, se existe cura para depressão já passou o momento, se amizade cura, meus amigos estão fracos e não culpo-os, pois fazem sua parte e a culpa é daquele anjo, um anjo que perdeu suas asas para cair na terra e fazer as dores de um ser humano florir, fazer um tempo em que sonhar seja complicado, então essa noite se existe cura esta na hora de eu ser curado dessa vida e desse tempo, tenho muito medo de estar errado, mas tudo esteve errado tanto a ponto de eu não ter mais Fe e precisar buscar no mundo uma cura...