Hoje eu chorei

Hoje eu chorei. Sim, eu chorei.

Sentada no meio-fio da calçada, com o rosto entre as mãos, eu não tive vergonha de deixar minhas lágrimas rolarem, nem das pessoas que passavam, curiosas, por mim. Aposto que todas elas já tiveram um momento assim: triste, solitário, desesperador, quiçá?

Não senti vergonha, pois essas lágrimas eram unicamente por você e para você.

Chorar não adianta, eu sei, mas me serve de consolo momentaneamente, até que as coisas voltem aos seus devidos lugares (assim espero).

Tudo o que eu mais quero é que a gente se entenda, que o destino nos una, que nossos corações se busquem e fiquem em paz.

Estou com saudades do seu cheiro, da sua respiração em meu ouvido, do seu carinho nos meus cabelos da nuca, dessas suas covinhas lindas, do seu sorriso e do seu riso tão gostoso.

Se você soubesse como estou carente, como preciso de um abraço, de um beijo na testa...

Bem... Estou aqui, apenas te esperando. Vê se não demora...

Não quero te perder. Ou me perder de ti.

******

(Repito para mim mesma, incessantemente: "vai passar, Sendhy! Vai passar... Acalme-se.")

Dindhy
Enviado por Dindhy em 13/09/2010
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T2495977
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.